Entrevista com Edison Talarico na ExpoVendaMais 2010

Raúl Candeloro, diretor da Revista Venda Mais, entrevista Edison Talarico a respeito da Geosales, uma metodologia que emprega como base de trabalho a análise perceptiva da geografia de mercado e variáveis comerciais. O objetivo é estabelecer estratégias, indicadores, processos e propostas de valor dentro de um mercado de atuação.

A Geosales foi utilizada no evento Venda Mais, realizado em Curitiba no mês de outubro de 2010, por meio de um game. A atividade envolveu mais de 300 participantes, divididos em grupos de trabalho. Durante o exercício, eles receberam informações de mercado e discutiram estratégias, que posteriormente foram documentadas em um plano de ação.

 

Parte 1 – Planejamento / Mapeamento / Empresas e pessoas emergentes

Parte 2 – Repensando Modelos de Vendas / As empresas e as Redes Sociais

Parte 3 – As empresas e as Redes Sociais / Gestão Comercial, Metas e Métricas

Fique atento à dica que Edison dá no final da entrevista (parte 3)!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: