Lutar para evoluir!


Imagine o efeito na cabeça dos funcionários de uma empresa cujo CEO se propõe a lutar com um campeão mundial do Ultimate Fighting Championship. Os funcionários da Totvs da Bahia passaram por essa experiência quando Ricardo Galvão, presidente dessa unidade, decidiu passar pelo embate contra Lyoto “The Dragon” Machida.

O propósito era realizar uma luta beneficente, em prol das crianças atendidas pelo GAAC. Mas a história tem muito mais o que ensinar, é ainda mais emocionante. Galvão havia passado por uma cirurgia no Tendão de Aquiles e mostrou determinação, grande capacidade de superação e garra ao se preparar para a luta ainda na difícil fase de recuperação do pós-operatório.

O combate aconteceu no evento Universo Totvs Bahia 2010 e também marcava um momento especial na história da empresa: naquele mesmo ano, foram adquiridas as franquias Datasul e RM, consolidando a Totvs na Bahia.

Recentemente, a Thiene2080 teve o prazer de participar de um evento com a presença de Galvão. Edison Talarico e o presidente da Totvs BA compartilharam com membros da Amcham de Salvador suas experiências e técnicas em vendas.

Saiba mais sobre a luta Ricardo Galvão contra Lyoto “The Dragon” Machida

Vídeo oficial da Luta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: